top of page
BARBA.png

 de barba

TRANSPLANTE

A rarefação dos fios capilares ou a completa ausência de pelos também se dá na barba. E, assim como na cabeça, o transplante capilar transforma a imagem e eleva a autoestima dos pacientes. 

Bastam poucas raízes para mudar o visual de uma barba rala ou com "falhas". A área doadora pode estar na cabeça ou no pescoço, onde há fios que normalmente o homem menospreza no design da barba. 

O pós-operatório do transplante de barba é mínimo. Independente do método usado para colher as unidades foliculares (FUE ou FUT), são necessários apenas de dois a três dias para voltar às atividades diárias.

SELO.png
close-up-beauty-portrait-handsome-bearded-man.jpg
sumbrancelha.png

sobrancelha

TRANSPLANTE DE

A rarefação ou ausência total da sobrancelha pode ser causada por cicatrizes decorrentes de acidentes (de trânsito, queimaduras, entre outros), arrancamento para delineamento dos pelos, por estresse, por doenças autoimunes e outras, como a Covid-19, por exemplo. As mulheres, especialmente, se incomodam bastante com o problema, que pode ser resolvido com o transplante capilar, para restaurar e/ou personalizar a aparência da região, de forma permanente. 

Em casos selecionados, podemos usar a técnica FUT, mas, preferencialmente, utilizamos a FUE, conhecida como fio a fio. Nesse procedimento, são extraídas unidades foliculares de uma área doadora do couro cabeludo próximo das orelhas, onde os fios são mais finos. Os folículos são implantados um a um nas sobrancelhas.

permanent-makeup-eyebrows.jpg

É uma cirurgia artesanal, que precisa de uma concentração do cirurgião para uma inclinação perfeita, induzindo a um nascimento do fio praticamente deitado sobre a pele, garantindo um resultado natural e imperceptível.

O trabalho é realizado com agulhas finíssimas, de 0.6 mm, por causa da delicadeza da pele da região. A quantidade de fios implantada é muito menor que em um transplante capilar, por isso, a cirurgia pode ser feita em cerca de 3 horas e somente com anestesia local. A recuperação é rápida e não é necessário cobrir a sobrancelha. 

E uma última e não menos importante informação: a região da cabeça (geralmente a parte de trás e próximo as orelhas) de onde se retiram os fios será totalmente escondida pelos cabelos.

bottom of page